quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Moda Reciclada by Alexandre Herchcovitch

Alexandre Herchcovitch junto ao Morumbi Shopping realizam um projeto que uni moda e solidariedade em três etapas. Sabe como?
Primeira etapa: Você leva o que não usa mais do seu armário até o Shopping, Tudo o que for recebido pelo shopping será repassado para a ONG Florescer, de Paraisopolis.
A segunda etapa do projeto começa no dia 13/09. Alexandre Herchcovitch e equipe escolherão 20 peças doadas que passarão por uma releitura. Este trabalho será realizado pelas costureiras da própria ONG (Florescer, de Paraisópolis), sob a batuta do estilista, em um ateliê de vidro que será montado no Atrium do shopping. “Essas mulheres terão a oportunidade de aprender novas técnicas com um grande estilista e poderão aplicar em seu cotidiano, visando assim, até um aumento de renda”, explica a gerente de marketing do Morumbi Shopping Kátia Ardito.
A última etapa da Moda Reciclada ocorre a partir de 23/09. O ateliê de vidro no Atrium do shopping cede espaço para a uma exposição das novas criações aberta ao público.
Cronograma das ações:
- de 17/08 a 21/09 - balcão de doação no piso térreo do shopping
- de 13/09 a 22/09 - ateliê de vidro no Atrium do Morumbi com a presença de Alexandre Herchcovitch
- de 23/09 a 03/10 – exposição no Atrium do shopping
A idéia é aproveitar a época de troca de coleção no Morumbi Shopping e
lembrar a todos que, ao comprar uma roupa nova, uma antiga pode ser doada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário