sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Só para poucos.

Dia 24 de outubro, Ronaldo Fraga, ministrará uma palestra sobre criação em moda aos alunos do IED – Istituto Europeo di Design.
O estilista mineiro vai contar sobre sua trajetória que inclui a Parson's School, em Nova York, e a Saint Martin, em Londres. Depois vem a melhor parte, o estilista vai propor aos alunos criarem uma nova peça a partir de uma das criações de sua coleção.
Mas essa é para todos, a loja, do estilista fica na charmosa Vila Madalena.
R. Aspicuelta, 259.
tel: 11 3816-2181




quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Brechó Chique = Colheita Especial

O mais novo projeto de Marina Sanvicente e Renata Castro: o brechó, chamado de “Colheita Especial”, nas araras peças de grifes como Pelu, Cris Barros, Juliana Jabour, tudo a um preço bem amigo.
Colheita especial começou ontem e vai até o dia 25 de outubro.
Rua Jacques Felix, 185, Vila Nova Conceição, em SP.

SkinMax - Depilação a laser

Esta é a última chamada para livrar dos pêlos que atrapalham nosso esperado Verão.
A rede de internacional de clínicas está oferecendo desconto em tratamentos exclusivos, as unidades contam com equipamentos de última geração e os profissionais são pra lá de capacitados. Os clientes podem realizar suas sessões em qualquer uma das clínicas da rede, não importando em qual unidade adquiriram os serviços. As clínicas estão presentes nos principais pontos da Cidade.

Central de Atendimento: 11 3081 - 8763

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Última aquisição

Uma das maiores trendsetters do mundo, Kate Moss não para de lançar tendências. A última peça predileta da top é a bolsa Parade da Longchamp com animal-print. Lançada recentemente, o modelo estruturado e com motivos que remetem a uniformes militares já está à venda na boutique da marca do Brasil, no Shopping Cidade Jardim.
PREÇO: R$ 2.140,00
Longchamp (11) 3552 1555

Iguatemi recebe Isabella Giobbi

Para quem ama as criações da belíssima Isabella Giobbi, ela estará inaugurando mais uma loja no glamoroso Shopping Iguatemi.