quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

De preto - Alexander Mcqueen


Hoje, meu blog vai ficar com o layout preto, pois, estou de luto pelo brilhante Alexander McQeen, que foi encontrado morto pela manhã.
Ele era conhecido pelas suas criações excêntricas, conhecido pela aproximação à moda de vanguarda e o encorajamento aos jovens designers.
Tornou-se chefe dos designers da casa Givenchy em 1996 e foi para a Gucci como diretor criativo em 2001.
Era um mestre do fantástico, criando espantosos desfiles de moda que misturavam design, tecnologia e performance, e por outro lado era um génio moderno cuja estética gótica foi adotada por mulheres de todo o mundo
Os seus desfiles, performances dramáticas e por vezes bizarras, eram sempre pontos altos da semana da moda de Paris.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O inverno 2010 da Mixed chegou...




A marca teve uma forte inspiração da Dinastia Romanov da Rússia, foi a mais rica e poderosa na Rússia. As jóias e as roupas eram consideradas as mais bonitas e cheias de detalhes, comparado aos reinados Europeus.
Com estas referências a Mixed trouxe uma coleção com tecidos adamascados, sedas, veludos trabalhados, ombros marcados, legging de couro, e saias de lã com aplicações de tachas. Além dos casacos sobretudos e das meias calças com detalhes.
Outro destaque são os acessórios da coleção que vão desde sandálias booties, ankle boots até maxi bijouxs como colares e braceletes com pedras.
Os cintos chegam com tudo para dar um toque aos looks mais fechados, e os 1001 botões perdem o lugar para os zíperes.
A marca trouxe como aposta do inverno rigoroso da Rússia, os casacos e coletes de pele para deixar as mulheres ainda mais chiques.
O cenário das fotos foi no Parque Lage no Rio de Janeiro que é um local com traços de arquitetura que remetem a Rússia do século XVII.
Neste time embarcou as modelos Rhaisa Adrielly , Lovani Pinnow (que foi apontada pela Elle Inglesa , como expoente na moda), Gui Paganini, Flavia Pommianovsky, David Ramos, Drausio Gragnani e a querida Riccy Souza Aranha.
Detalhe: A marca completa 21 anos este ano de 2010.