quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Promenade Chandon 2009 destaca cultura e arte em São Paulo

A marca recria seu exclusivo evento que reúne cultura, arte, moda, entretenimento e gastronomia. Nesta edição, traz às ruas dos Jardins, em São Paulo, um charmoso boulevard à francesa. Presente no quadrilátero mais charmoso da capital paulista, o evento acontece no próximo dia 30 de agosto e deve reunir mais de 10 mil pessoas.
Muitas são as novidades para os convidados: com direção artística de Cacá Ribeiro, o agradável passeio pelas ruas do Comité 2009 ganha também várias intervenções e ações culturais, começando pelo convite idealizado pela artista plástica Isabelle Tuchband e cenografia e ambientação especial preparada por Daniela Thomas, que cobrirá todo o circuito com folhas de parreira e luzes piscantes.
Além disso, o evento conta com a presença do renomado Balé da Cidade de São Paulo sob o comando de Renata Melo e as apresentações da Banda Paralela, do Trio Promenade além de shows de marionetes e cataventos em forma de pombas da paz. A trilha sonora do evento continua sob o comando de George Freire.
As 33 grifes de luxo e moda participantes, estarão preparadas para recepcionar os convidados com os lançamentos de verão, vitrines decoradas, surpresas, brindes e delícias acompanhados de Chandon. Além disso, 19 restaurantes próximos à região farão parte do circuito gastronômico e oferecerão um cardápio especial para o evento.
O Comité 2009 é formado pelas grifes Antonio Bernardo, Arezzo, Bang & Olufsen, Benedixt, Bvlgari, Calvin Klein, Carla Amorim, Cartier, Dior, Diesel, Emporio Armani, Espaço Santa Helena, FIT, Fórum, Giorgio Armani, H.Stern, Iódice, Lenny, Lita Mortari, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Maria Bonita, MaxMara, Montblanc, Nespresso, NK Store, Osklen, Saad, Sara, Schutz, The Jeans Boutique, Vivara e VR.
O evento conta com um selecionado circuito gastronômico de 20 restaurantes da região, que oferecerão menus especiais - harmonizados com as quatro variedades de Chandon: Réserve Brut, Brut Rosé, Riche Demi-sec e Passion - na data do evento.
Promenade Chandon
Dia 30 de agosto – das 18 às 22 horas
Ruas Oscar Freire, Haddock Lobo, Bela Cintra e Sarandi
Serviço de táxis no local


Nenhum comentário:

Postar um comentário