sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nós amamos lista!

Meninas agora que o ano está acabando todo mundo cansado de correr, Dezembro mês de fechar tudo, pensar em tudo, organizar tudo. O.M.G
Além disso TUDO mais festinhas, lugares abarrotados, trânsito intenso e todo mundo crazy!
Eu não poderia deixar de comentar das nossas amadas listas!
Eu escrevo tudo, faço uma lista diária do meu dia (demora 1 minuto).
Sempre tenho um bloquinho no meu alcance, para não deixar nada de importante escapar e também nada de fútil pra trás. Até porque são as futilidades que preechem nosso sorriso :)
Amo fazer uma lista quando vou a supermecado e quero comprar alguma coisa diferente ou bem gorda e não vou voltar pra casa sem ou uma simples farmácia para ver aquele lançamento barato e eficaz...e assim vai. Bom, sou adepta da lista...vcs sabiam que ela alivia nosso stress mental...pq a gte para de ficar pensando toda hora no mesmo afazer.
Então, junto a vc tenha um bloco de mão.
Essa dica pode ir para sua lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário