segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mimo útil.

Girls, nossa agora pouco minha pele estava com aquela sensação esturicada, fui até meu banheiro para lavar o rosto e lembrei que tenho uma água termal da AVÈNE.
Esta dica quem me deu foi a minha mãe, ela usa todos os dias e AMA!
Passei na minha face e juro que minha pele amou, sei que parece frescura, mas esses dias tem sido cruel, pele seca, pulmão sofrendo e até meu hair que eh mega oleoso esta seco. Para vcs verem o estado da secura do ar.
Uma pena, que aqui no Bra esta água poderosa eh muito cara, alias tudo anda bem caro neste País Maravilhoso...tipo na França no verão vende de combo no supermercado. Leve 3 pague 2!!!
Deve ser este mais um dos segredos das francesas!?
Elas devem colocar esta água na compra básica do mês.
Foto Google
Bom passei soh para deixar esta dica, xoxo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário