quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cabelo Oleoso

Hey girls,
Já faz alguns dias que quero falar desta descoberta, mas antes testei várias vezes e o resultado me deixou muito feliz!
Meu cabelo eh master oleoso, eu odeio isso nele, talvez este foi meu castigo de ter cabelo liso, com volume ideal...porém oleoso.
Eu no Brasil, manipulava um shampoo para dar uma segurada no óleo( que por sinal demorou mto para eu chegar nesta fórmula), se vcs soubesse o que já gastei com shampoo para cabelos oleosos, pode perguntar qq marca que provavelmente já tenha usado...do rico ao pobre.
Aqui meu hair continua oleoso, eh óbvio que trouxe meu shampoo querido daí, mas ele vence logo logo...ai testei esta marca italiana chamada Vitalcare, não sei na sobre a marca só sei que o shampoo eh um luxo, meu cabelo amou ele e eu tbm!
Olha a fotinho abaixo com a carinha dele!(haha carinha foi d+)
P.s alegria de garota feliz dura pouco, pq não sei aonde acho ele na cidade da rainha, eu procurei a marca na internet mas pelo site a marca eh bem caseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário