quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Kit Sobrevivência

Meninas leiam com atenção!!(ai que drama).
Para as girls que pensam em passar um tempo fora do Bra ou mesmo ficarem mais de 20 dias fora, não deixem de levar o kit manicure.
Gte eh sério, eu sou louca por esmaltes, quem me conhece sabe! Não dá para pagar manicure aqui e não dá para ficar com as unhas feias. Prefiro virar homem(credo)!
Eu tenho uma super manicure em SP, quando falei pra ela dá viagem, ela me fez um kit com tudo que precisava. A primeira vez que tentei fazer minhas próprias unhas me machuquei toda...na segunda vez demorei DUAS HORAS E MEIA...agora vocês precisam ver como estou profissa no assunto.
Agora que sou expert no assunto, para viagem curta: levar 1 alicate de cutícula, lixa gloss(para dar brilho) essa lixa engana que eh uma beleza e 1 base.
Um tempão fora? Um kit igual ao meu dá foto. xoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário