quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Use & Abuse.

Resolvi fazer este post, primeiro pq a dica eh muito boaa e coisa boa nos temos que passar adiante e outra soh de pensar que possso ficar sem ficou mega tensa(até pq sou viciada nesses 3 produtos).
Sabe quando a pele está meio áspera com um aspecto de seca ou quando ela vive assim pq as vezes aqueles hidratantes normais vendidos em farmácia näo säo täo eficazes.
Quem me passou isso, foi meu derma lá de SP, na época me lembro muito bem que eu tinha pedido está dica para meu avô que vive com a pele seca e isso me dah afliçäo( pq pele seca dói).
Eh o seguinte: no BANHO sempre sabonete de glicerina( eu amo o cheiro dos sabonetes de glicerina da marca Granado). E aqui em Londres o meu tah para acabar QUE pânicooo.
E dps vc passa creme de uréia nas regiöes mais afetadas. Eu gosto do Ureadin 10, gte pq isso que a minha pele vive brilhandooo.
Ai para o rosto vou falar de um creme que eh bastante concrentado, mas maravilhoso!!
Eh o Fisiogel A.I , eu usava aí no Bra pq minha pele eh mega oleosa e o ácido judiava um pouco, ai passava este Santo Creme ao redor dos olhos. Aqui uso pq o vento eh mto forte acaba rachando minha pele e tbm qndo estou em casa o aquecedor acaba deixando ela mega seca.
Segue a fotinho....xxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário